134 ANOS: Cerimônia Cívica marca o início das comemorações do aniversário de emancipação da cidade

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, iniciou na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, as comemorações alusivas ao aniversário da emancipação política de Guarabira. O primeiro ato foi a cerimônia solene de hasteamento do pavilhão municipal, que ocorreu no Espaço Cívico, no centro da cidade.

Estiveram presentes a solenidade, além do gestor, a primeira-dama e secretária de planejamento Verônica Diôgo, a ex-prefeita e atual secretária da mulher, Léa Toscano, além dos (as) secretários (as): Dayvid Carneiro (Administração); Andrea Cavalcante (Educação); Manoel Antônio (Indústria e Comércio); Harlanne Herculano (Saúde); Murilo Filho (infraestrutura); Alcides Camilo (Meio Ambiente), Renato Toscano (Esportes) e os vereadores Raimundo Macedo, Júnior Ferreira, Tiago do Mutirão, Isaura Barbosa e Jussara Maria.

Durante todo o dia haverá inaugurações e assinatura de ordens de serviços para novas obras no município.