13ª Conferência de Assistência Social de Guarabira acontece nesta quarta-feira (25)

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social convida a todos que se interessarem a participar da XIII Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada nesta quarta-feira (25/8) no CRAS/CORDEIRO. “Um importante momento de debate e troca de ideias sobre ações e políticas públicas sobre a assistência social”, destaca o presidente do CMAS, Rosimar dos Santos.

O tema deste ano é “Assistência social: direito do povo e dever do estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O evento é aberto para conselheiros municipais da assistência social; sociedade civil e estudantes, que contará com todos os protocolos necessários de biossegurança. Na oportunidade também, serão votadas propostas no âmbito da Assistência Social para o munícipio e a composição da delegação para a Conferência Estadual.