Distrito do Pirpiri recebe a 8ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania

DSCF2257Moradores da localidade tiveram à disposição diversos serviços oferecidos pela gestão municipal

A Prefeitura de Guarabira realizou no último domingo (6) a 8ª edição da Ciranda da Saúde e Cidadania, organizada pelas secretarias de Saúde; da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente; e de Políticas Públicas para as Mulheres. A novidade desta vez foi pelo evento ter acontecido em uma comunidade mais afastada da cidade, o Distrito do Pirpiri.

Clique aqui e confira mais imagens

Centenas de moradores da localidade foram atendidos em diversos serviços disponibilizados pela administração, como mamografia, vacinação, odontologia, oftalmologia, citologia, pesagem e verificação de pressão, atendidos por uma competente equipe de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem; além da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) – da Coordenadoria de Atenção Básica em Saúde da SMS.

Além disso também aconteceram ações de estética como escovação e corte de cabelo e manicure; apresentação cultural, como Babau, artesanatos, cadastramento no Bolsa Família, café da manhã, ações educativas com o Proerd da Polícia Militar, dentre outros.

Conforme o prefeito Zenóbio Toscano, a intenção da gestão é que a ciranda continue acontecendo tanto na zona urbana quanto na rural, levando assim dignidade e qualidade de vida para toda a população de Guarabira.