26ª chamada: Prefeitura realiza nova convocação do concurso público 2019

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, tendo em vista a nomeação de novos servidores com o ato publicado no Diário Oficial do Munícipio nesta segunda-feira, 18 de abril, convoca os candidatos nomeados, através do Edital de Convocação nº 26/2022 para realizem a avaliação médica necessária e apresentarem a documentação exigida para ingresso em cargo público.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos tem que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Segundo o secretário da pasta, Dayvid Carneiro, desde o ano passado estão retornado aos poucos as chamadas dos candidatos aprovados, tendo em vista que os primeiros anos após a homologação do certame veio a pandemia e muitos serviços foram paralisados e as aposentadorias retardaram devido não só a pandemia como também a nova legislação previdenciária, mas que com equilíbrio e observando sempre o menor impacto está sendo convocados até o prazo final do concurso que teve sua prorrogação em outubro do ano passado.

De acordo com o Prefeito Marcus Diôgo, novas chamadas serão feitas ao longo do período vigente mediante a necessidade da gestão e de seus órgãos.

Outras Notícias