2º Convocação: novos servidores do Município tomam posse em solenidade realizada no auditório do INSS

Na manhã desta segunda-feira (02 de março), no Auditório da Agência Guarabira do INSS, localizado no bairro Novo, a Prefeitura de Guarabira empossou seus novos servidores, convocados através do Edital 02/2020, publicado no Diário Oficial do Município em 20.01.2020.

Estiveram presente na solenidade o Prefeito em exercício, Marcus Diogo, o Secretário de Administração, Douglas Nóbrega, o Secretário de Infraesttutura, Murilo Filho e a Coordenadora de Atenção Básica, representante da Secretaria de Saúde, Fernanda Macedo, além de outras autoridades e coordenadores da administração. Na ocasião, o prefeito em exercício frisou o papel do servidor público para a sociedade e reiterou aos novos servidores  “digo a mesma coisa que disse na solenidade anterior, amem Guarabira e abracem o serviço público de todo o coração,”, frisou o prefeito em exercício.

O certame foi realizado em 2019 e tem prazo de validade de dois anos, a administração até o presente momento convocou os aprovados através de dois editais de convocação.

CONFIRA AS IMAGENS