Abrigo São Vicente de Paulo realiza festa de São João para idosos e convidados e conta com apoio da Prefeitura

DSC00093Os profissionais que trabalham na Associação Abrigo São Vicente de Paulo realizaram uma grande festa em comemoração aos festejos juninos, na tarde da última sexta-feira (20/06), na parte externa do local. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família Bem-Estar, Criança e Adolescente.

A primeira-dama do município, a deputada Léa Toscano, e o secretário da referida pasta, Elias Asfora, estiveram presentes e comemoraram a data junto com os idosos que residem no abrigo, com direito a muita dança e comidas típicas.

Vale destacar a apresentação dos alunos do curso técnico de enfermagem do Pathernon, da cidade de Alagoinha, que divertiram o público com o tradicional casamento matuto, seguido da formação da quadrilha junina.

Para garantir a segurança de todos na festa, uma guarnição do 3º Batalhão de Bombeiros de Guarabira se fez presente no local. CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.