Ação Social de Guarabira: distribuição do leite chega à comunidade do Escrivão, na zona rural

pageNa tarde desta quinta-feira (10/9), o secretário de Assistência Social da Prefeitura de Guarabira, Elias Asfora esteve com a sua equipe na comunidade do Escrivão, na zona rural do município realizando mais uma etapa da distribuição do leite em pó integral fornecido pela Conab, através da gestão Compromisso Com o Futuro e da deputada estadual Camila Toscano.

O Escrivão é a primeira comunidade rural a ser contemplada com o rico complemento alimentar, o qual faz parte do Programa Nossa Ceia, criado na atual administração do prefeito Zenóbio Toscano.

De acordo com Elias Asfora, cerca de 60 famílias cadastradas no programa foram beneficiadas na referida comunidade. Onde contou com a ajuda na entrega, da primeira-dama Léa Toscano, da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Hellen Bernardo e de dona Valquiria Asfora, esposa do secretário Elias.

Ainda estiveram acompanhando a distribuição do leite no Escrivão, que ocorreu na Escola Municipal Antônio Ferreira de Souza -, o secretário de Educação Raimundo Macedo, o coordenador de Comunicação Alcides Cordeiro e a diretora da escola, a professora Nilda.

Veja mais fotos da distribuição do leite no Escrivão