Ação Social promove festa para as crianças com apresentações teatrais e distribuição de lanche

DSC00379As crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das unidades do CRAS dos bairros São José, Cordeiro e Centro, além do MAC (Movimento de Adolescentes e Crianças) participaram na tarde desta terça-feira (21/10) de uma grande festa promovida pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar Criança e Adolescente.

O evento foi realizado no Teatro Geraldo Alverga, onde a criançada se divertiu com a apresentação de duas peças teatrais, encenados pelo grupo “Trupe Trombos”, formado por integrantes do SCFV da cidade de Araçagi. A tarde festiva também contou com distribuição de pipoca, algodão-doce entre outras opções de lanche.

Presente na festa, a secretária de Ação Social de Araçagi, Sonia Evaristo, agradeceu o convite e parabenizou a Prefeitura pela atenção dada a criança e ao adolescente

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do evento.