Administração municipal ouve moradores do Rosário, Faixa da Pista e Areia Branca

Opp_Rosário01A secretaria de  Planejamento e  Gestão ouviu na noite desta terça (27) moradores  dos bairros  do Rosário, Faixa  da Pista e Areia  Branca em mais uma plenária do Orçamento Popular Participativo.

Na oportunidade a secretária de Planejamento e Gestão Márcia Amaral pôde apresentar aos presentes as ações que a administração  municipal desenvolveu nestes meses de gestão.

Márcia também garantiu aos moradores do bairro do Rosário que serão calçadas nos próximos dias cinco ruas na localidade e que será construído um posto de saúde para atender a população do Conjunto Osmar de Aquino. Somados, os investimentos com pavimentação no Bairro do Rosário só nesta etapa ultrapassam os R$ 100 mil.

Opp_Rosário03

Ao fazer uso da palavra o secretário de Educação Raimundo Macedo fez explanação sobre os avanços conquistados até o momento e garantiu que a prefeitura fará a distribuição gratuita do fardamento completo aos alunos da rede municipal de ensino.

Na próxima quinta (29) serão ouvidos moradores dos bairros São José, Assis Chateaubriand e Esplanada, na Associação de moradores do bairro São José.