Agentes de trânsito e 2ª CPTran realizam blitz educativa no centro de Guarabira

13164259_984153698329687_1042706195927625313_nOs agentes da Superintendência de Trânsito de Guarabira realizaram, na manhã deste sábado (07/05), uma blitz educativa na Av. Padre Inácio de Almeida, juntamente com os policiais da 2ª CPTRAN. O superintendente da pasta Gilberto Machado e o chefe de gabinete Aguiberto Lira estiveram presentes no local.

Os condutores e pedestres que passavam na avenida recebiam as devidas orientações e instruções acerca dos cuidados necessários para a segurança no trânsito, tal como os riscos de acidentes provenientes da falta de conscientização da população.

A ação também teve o acompanhamento dos agentes da SEMOB, de João Pessoa. De acordo com o agente Cesário, é uma iniciativa importante da Prefeitura a implantação do trabalho dos agentes municipais, haja vista a realidade problemática encontrada no centro da cidade, o que não é diferente do trânsito da capital do Estado e de outros centros também.

Veja mais fotos clicando aqui