Agentes de Trânsito recebem equipamentos de proteção individual para combate ao novo coronavírus

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STTrans) começou a distribuir entre os agentes de trânsito do município, os equipamentos de proteção individual personalizados, que garantirão mais segurança e eficácia em seus serviços.

Para o Superintendente de Trânsito, Gilberto Machado, o equipamento vem reforçar as medidas já existentes para garantir aos agentes e servidores da STTrans a segurança necessária para a realização dos trabalhos que são considerados essenciais no município.

“Desde o início da pandemia, a Prefeitura adotou medidas de proteção, como a higienização das unidades municipais, decretou ponto facultativo aos servidores de risco, e disponibilizou aos servidores álcool em gel para uso ao longo do dia de trabalho, temos muita preocupação com a saúde de nossos servidores.”, destaca o prefeito em exercício, Marcus Diogo.

“É um equipamento importante que garante segurança aos nossos agentes e servidores, é importante destacar que este material foi adquirido com recursos da própria STTRANS visando a proteção de nossos servidores.”, destacou Gilberto.