Ainda em recuperação, prefeito Zenóbio solicita nova licença ao legislativo

O Gabinete do Prefeito protocolou na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, mais um pedido de licença do prefeito Zenóbio Toscano que, desde o final do mês de maio, vem se recuperando de um AVC Isquêmico.

“A recuperação do prefeito Zenóbio vem superando as expectativas dos próprios médicos, mas, sabendo da responsabilidade que é o cargo de Prefeito, eles orientaram a mais um período de licença para seu descanso e um melhor acompanhamento médico”, frisou o Chefe de Gabinete, Aguiberto Lira.

A Câmara Municipal de Guarabira votará o pedido em sessão extraordinária. O vice-prefeito, Marcus Diogo, assume o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal por mais um período e segue continuando o trabalho desenvolvido pela gestão.