Alceu, Mastruz e Netinho Lins contagiam público da terceira noite da Festa da Luz 2015

10858620_887654957921357_271071925440475502_nUma multidão compareceu ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima na noite deste sábado (31) para assistir as apresentações de Alceu Valença, Mastruz com Leite e Netinho Lins na terceira noite da Festa da Luz 2015. Na ocasião o prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama e deputada Léa Toscano e a deputada diplomada Camila Toscano recepcionaram o deputado federal Ruy Carneiro que também prestigiou o evento.

A noite começou com os shows do palco “Brega Luz”, onde estiveram se apresentando Roberto Show, Márcio Cuiabá, e o renomado Paulo Márcio, com muita música romântica no estilo consagrado pela população.

Já a partir das 23 horas Alceu Valença subiu o Palco Luz e encantou o público presente com sua performance artística e músicas que já fazem parte do imaginário popular brasileiro, chegando a ser ovacionado e receber  os gritos de “mais uma” da plateia. O artista fez questão de elogiar a dimensão da Festa da Luz e agradeceu a Prefeitura de Guarabira pelo convite.

A segunda apresentação da noite ficou a cargo da Banda Mastruz com Leite, que levou seus grandes sucessos e muito forró das antigas, emocionando os apaixonados com canções que marcam até os dias de hoje.

Netinho Lins finalizou a noite com chave de ouro empolgando os festeiros com grandes sucessos do forró estilizado.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Alceu Valença.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Mastruz com Leite.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Netinho Lins

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Paulo Márcio.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Márcio Cuiabá.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Roberto Show.