Alcides Camilo e equipe da Sumasa participam de Encontro Formativo da Estruturação da Gestão Ambiental (EGAM-PB)

Guarabira esteve representada no Encontro Formativo da Estruturação da Gestão Ambiental (EGAM-PB), promovido pelo Ministério Público da Paraíba, que teve início nesta terça (16), em João Pessoa.

O evento teve por objetivo promover a descentralização da gestão ambiental, fortalecer o Sistema Municipal de Meio Ambiente (Sismuma) assim como os órgãos municipais do meio ambiente para fiscalização, concessão de alvarás, entre outros.

O secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, Alcides Camilo, esteve prestigiando o evento junto com sua equipe composta por Joyce Alves, Thais Cavalcante e Ronaldo Martins.

O EGAM-PB também foi organizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento do Meio Ambiente (Prodema) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).