Alunos da rede municipal de ensino se destacam na premiação “Nota 10” do Instituto Alpargatas

Alunos da rede municipal de ensino que se destacaram em 2010 foram premiados pelo Instituto Alpargatas durante a cerimônia do “Prêmio de Educação 2020”. Este ano, o evento foi reduzido para a presença do público e transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do instituto.

Esteve presente na solenidade representando o Município de Guarabira, a Secretária de Educação Gracina Pontes. O prêmio, reconhece os estudantes, destacando aqueles que se envolveram integralmente em atividades sociais, culturais e esportivas, além de valorizar aspectos como maior frequência, desempenho e disciplina.

Foram premiados os alunos: Maria Clara, Ariel Soares e Maria de Fátima.

Também foram escolhidos projetos dos professores. Em Guarabira, foram premiados os projetos das professoras Elivane Barbosa Luiz (Conexão 2020) e Fabiana Querino Xavier e Fontes (ODS4-Meta 4,4).

A categoria “Educador Nota 10” destaca as iniciativas pedagógicas inovadoras e de qualidade desenvolvidas por profissionais de educação que contribuem para o aprendizado dos alunos.