Alunos do CEOA recebem medalha “Osmar de Aquino” por desempenho na sala de aula em 2016

dsc_0070O Centro Educacional Osmar de Aquino (CEOA) realizou na manhã desta sexta-feira (25) uma solenidade para condecorar os alunos que obtiveram um percentual de notas máximas e se destacaram ao longo do ano, recebendo assim o certificado e a medalha “Osmar de Aquino”.

O diretor do CEOA, Joseilton Marinho, fez uso da palavra agradecendo a presença dos pais dos alunos homenageados na solenidade, ressaltando a importância do acompanhamento da família no processo educacional dos filhos, podendo assim resultar neste importante momento, onde treze estudantes, dentre os cerca de 600 jovens que estudam no Osmar tiveram entre dez a vinte notas 10 no ano letivo de 2016. O diretor também agradeceu ao apoio dado pela Prefeitura em incentivar cada vez mais a educação no município.

A escola também premiou alunos que se destacaram em um concurso de caricaturas promovido pelo CEOA, em comemoração ao centenário do patrono da escola. O público presente também se divertiu com a apresentação do grupo de teatro da escola, sob a condução do artista Maurício Evaristo.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.