AMECC realiza cerimônia religiosa pelo aniversário de seu fundador, Padre Geraldo Brandstetter

A Associação Menores com Cristo (AMECC), realizou na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro, uma Missa em Ação de Graças pela passagem do Padre Geraldo Brandstetter, também fundador da associação.

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, ao lado da sua esposa Verônica Lima, esteve presente na celebração.

” A AMECC é uma instituição que orgulha aos guarabirenses, é uma casa de cidadania, quantos jovens acolhidos pelo trabalho do Padre Geraldo tiveram suas vidas transformadas, é nosso dever estar aqui e celebrar a vida deste grande benfeitor da comunidade guarabirense”, destacou o prefeito em exercício.

Estiveram presentes também na cerimônia o secretário de Educação do Município, Raimundo Macedo, que ao destacar a importância da AMECC em Guarabira frisou que “o Município de Guarabira celebra convênio educacional apoiando a Creche São Miguel e a Escola São Rafael, levando aos moradores não só da AMECC mas dos Bairros do Juá e Nossa Senhora Aparecida, uma educação eficaz e de qualidade, marca de toda a rede pública municipal”, destacou o secretário.