Antecipação de feriados no Estado altera expediente nas repartições públicas municipais na Semana Santa

De acordo com a edição da Medida Provisória nº 295, de 24 de março de 2021 em conjunto com o decreto estadual 41.120, de 25 de março de 2021 editadas pelo Governo do Estado, foram antecipados os feriados de Tiradentes (21/4), Corpus Christi (3/6) e da Fundação da Paraíba (5/8). Além disso, foi decretado excepcionalmente o feriado no dia 29 de março.

Com as medidas, as repartições públicas municipais não funcionarão de 29 de março a 02 de abril, exceto os serviços essenciais: coleta de lixo, unidades de saúde e de mobilidade urbana.

De acordo com a prefeitura, o Mercado Público funcionará normalmente de segunda à quinta-feira. A feira livre da quarta e do sábado permanecem mantidas.