Após 100 dias de suspensão desde o início da pandemia, prefeitura destaca atuação dos servidores nas atividades remotas

Em 23 de março de 2020 foi suspensa todas as atividades presenciais da Prefeitura de Guarabira devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, desde então várias medidas tem sido adotas para que a população tenha acesso aos serviços ofertados sem que prejudique também os servidores.

Foram dispensados do trabalho, mesmo remoto, os servidores maiores de 60 anos, grávidas, ou enquadrados em grupo de riscos definidos pelo decreto municipal, também como parte dessas ações foi criado a plataforma PMG DIGITAL, com a ferramenta, o usuário entra em contato com o servidor, que pode estar fazendo seu trabalho em “home office” ou internamente, obedecendo os critérios de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Além disso, as secretarias de Saúde, Ação Social, Administração, Meio Ambiente, STTrans, Infraestrutura e outras continuaram desempenhando suas funções, como serviços essenciais, estabelecendo protocolos de segurança.

O PMG DIGITAL pode ser acessado pelo cidadão e o atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, exceto feriados e pontos facultativos já estabelecidos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Guarabira (@pmguarabira) em