Aposentados e pensionistas participam de café-da-manhã oferecido pelo IAPM e recebem vencimentos do mês

DSC00826Na oportunidade, o diretor do Instituto, Jeremias Cavalcanti, anuncia o lançamento do site oficial do IAPM

O Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira (IAPM) promoveu uma confraternização com café-da-manhã e entrega de brindes para os aposentados e pensionistas do município, na manhã da última sexta-feira (20/12), no auditório da Secretaria de Saúde.

A ação contou com as presenças dos secretários da Educação, Raimundo Macedo; Saúde, Wellington Oliveira; Meio Ambiente e Urbanismo, Alcides Camilo; Cultura e Turismo, André Filho; e Indústria e Comércio, Robério Arnauld; além de alguns representantes da administração municipal, tal como de alguns bancos, que contribuíram para a obtenção dos produtos que seriam entregues, por sorteio, aos aposentados presentes.

Na oportunidade, o diretor do IAPM, Jeremias Cavalcanti, anunciou o funcionamento do site oficial do Instituto na capital do Brejo. Dentre o conteúdo de informações oferecido pelo site, constam o acesso ao Portal da Transparência, o cálculo previdenciário, onde é possível efetuar o cálculo de revisão e simulação de concessão de benefícios para qualquer período, além do emulador de aposentadorias da Controladoria Geral da União (CGU), tendo como intuito facilitar a auditoria e a fiscalização dos processos de concessão de aposentadoria dos servidores públicos.

A confraternização também serviu para o pagamento do 13º salário junto ao vencimento do mês aos aposentados e pensionistas presentes. CLIQUE AQUI e confira mais imagens da ação.