Apresentação circense garante a diversão dos alunos da rede municipal no Teatro Geraldo Alverga

DSC06615Palhaços, mágicos e malabaristas subiram ao palco e encantaram a criançada que também participaram do espetáculo

A Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Educação e de Cultura e Turismo, proporcionaram a alegria do circo para a criançada. Entre os dias 08 e 09 de maio, todos os alunos da rede municipal de ensino assistiram a uma divertida apresentação teatral tendo como temática o mundo mágico do circo.

A apresentação aconteceu no Teatro Geraldo Alverga. Os estudantes do ensino fundamental estiveram acompanhados de seus professores e gestores. O secretário de Educação, Raimundo Macedo, também prestigiou o espetáculo, ressaltando a importância de oferecer a estas crianças um dia diferente, saindo um pouco da rotina de sala de aula.

A apresentação circense também foi caracterizada por envolver a plateia em suas brincadeiras e atividades, onde o palhaço apresentador escolhia algumas crianças, e adultos também, para subirem ao palco para participar do espetáculo.

O prefeito Zenóbio presta um importante serviço para a Educação em Guarabira, entendendo que o aluno deve aprender em tempo integral, oferecendo atividades esportivas e culturais, além do que é ensinado nos horários de classe.