Apresentação do cantor Bell Marques e demais artistas abrem a tradicional Festa da Luz 2015

1ªnoiteAo lado da primeira-dama e deputada Léa Toscano e da deputada estadual eleita Camila Toscano, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano deu por aberta, de forma oficial, a primeira noite de festejos relacionados ao palco principal da Festa da Luz 2014.

As atrações Bell Marques, banda Grafith e Felipe Lemos agitaram um publico de aproximadamente 25 mil pessoas presentes no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, novo local da realização do evento.

Apontada como uma das melhores apresentações da noite, Bell Marques abriu um espaço no seu show para parabenizar o prefeito Zenóbio por dar a Guarabira um local digno para a realização desta festa e de poder ser o escolhido para inaugurá-la. O cantor também se mostrou surpreso e satisfeito ao ver, por meio do prefeito, um vídeo mostrando a apresentação da banda Chiclete com Banana em 1988, em comemoração à inauguração do ginásio de esportes O Zenobão.

Zenóbio agradeceu ao cantor Bell pelas palavras e lembrou o momento, em 1988, em que o cantor já ansiava pela sua próxima vinda a Guarabira. Com sua segunda apresentação realizada, o prefeito adiantou ao público que Bell Marques se apresentará na Festa da Luz em 2016, para a surpresa do próprio artista, que desde já se mostrou empolgado em voltar para Guarabira.

No palco Brega Luz, que também contou com a presença de grande público, se apresentou os cantores Zezo, Altomir Nascimento e Dinarte Alves. Na noite desta sexta-feira (30), tocam no palco do Brega Luz o cantor Junior Marrone, Carlos André e Coninha dos Teclados. Já o Palco Luz apresenta, a partir das 23h em sua segunda noite, a Banda Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró e Netinho Lins.

– Palco Luz

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Bell Marques.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show da banda Grafith.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Felipe Lemos.

– Palco Brega

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Zezo.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Dinarte Alves.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Altomir Nascimento.