Apresentação do coral do PRIMA emociona cantora paraibana Lucy Alves, no Teatro Geraldo Alverga

DSC02350Canções consagradas nas vozes de Luis Gonzaga e Dominguinhos encantaram a artista que parabenizou prefeito pela inserção do Projeto no município

A cantora e instrumentista paraibana Lucy Alves se emocionou ao acompanhar a apresentação de canto dos pequenos integrantes do Projeto de Inclusão à Música e às Artes (PRIMA), na tarde deste sábado (01/02) no Teatro Geraldo Alverga.

A apresentação, conduzida pelos maestros José Carlos e Flaviana Barbosa, contou com a presença do vereador Tiago do Mutirão, do chefe de gabinete, Aguiberto Lira, bem como do músico Badú, pai de Lucy, e da população em geral que aproveitou o momento para tirar fotos e ganhar autógrafos da artista, que ganhou fama nacional ao ser finalista do reality show The Voice Brasil, exibido na TV Globo, em 2013.

Para Lucy, ver o desempenho destas crianças a fez lembrar o seu precoce início de carreira e do quanto se esforçou e se dedicou até chegar na sua atual fase de sucesso. Ela também parabenizou o prefeito Zenóbio pela iniciativa de oferecer a estas crianças a oportunidade de conhecer e vivenciar a cultura nordestina através da música e que este trabalho concede um futuro de ótimas perspectivas para estes brilhantes aspirantes a tenores.

A deputada estadual Léa Toscano agradeceu a Lucy pelas palavras e ressaltou a importância que a administração municipal deposita na Educação e na formação cultural às crianças.

Ao final da apresentação, a cantora arrancou aplausos do público presente com uma performance em piano.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da apresentação do PRIMA.