Arquiteto apresenta ao prefeito Zenóbio Toscano projetos para o “Parque do Poeta”

DSCN0257O prefeito Zenóbio Toscano esteve visitando na última sexta-feira (8) o antigo parque de exposição de animais de Guarabira, na saída para Pirpirituba, local onde será construído o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

O gestor acompanhou o arquiteto Christopher Guerra, da empresa Ateliê 4, responsável pela elaboração do projeto. Este levou ao prefeito propostas de projetos que foram analisados de forma a proporcionar o melhor uso do espaço, com área para os parques de diversão e o Brega Luz, e que contará também com grande estacionamento, assim como ambiente para um parque infantil permanente.

A administração já deu início a limpeza da área e terraplanagem dos locais onde serão instalados os estacionamentos.

A intenção da administração é de que o cantor Bell Marques faça a abertura do local durante a Festa da Luz em janeiro de2015. Porém, o local servirá não apenas para a realização da festa da padroeira, como para a alocação de outros grandes eventos.