“Arraiá do CAPS-AD” anima usuários, familiares e convidados com apresentação musical e almoço especial

DSC01954Os usuários do CAPS-AD e seus familiares participaram de uma festa junina promovida pela direção do Centro, sob o apoio da Secretaria de Saúde, na manhã desta quarta-feira (18/06), na parte externa do prédio.

Para comemorar o São João de maneira tradicional, decorações juninas foram armadas a fim de trazer o clima típico da festa para o local, que teve a presença do secretário de Administação e Recursos Humanos do município, Toni Alves; da coordenadora no Núcleo de Atenção Básica, Fernanda Macedo; do vereador Lula das Molas, além de outros representantes da administração municipal.

A festa contou com a apresentação musical de Shirle Manga e do cantor Junior Marrone, que cantou clássicos da música nordestina e pôs o público pra dançar. O secretário de Saúde, Wellington Oliveira, parabenizou a equipe do CAPS-AD pela organização da festa, tal como o exitoso desempenho na assistência aos usuários.

A coordenadora do CAPS-AD, Jussara Cunha, agradeceu a todos pela presença, além de todo o apoio recebido para o êxito obtido no “arraiá”. Ela ressaltou a satisfação em preparar esta festa que é dedicada a todos os usuários. Ao final da festividade, todos participaram de um almoço seguido de distribuição de comidas típicas das festas juninas.

CLIQUE AQUI  e confira mais imagens.