Atendimento remoto da prefeitura está suspenso nesta quinta e sexta-feira. Atividades retomam na segunda (13)

Com a edição do Decreto 73/2020 que estabeleceu provisoriamente o regime de trabalho remoto aos servidores públicos municipais, o atendimento da Prefeitura de Guarabira vem se desenvolvendo através do aplicativo de mensagens instantâneas e pela plataforma “PMG Digital”, tendo em vista que o expediente voltado ao público está suspenso até o próximo dia 30 de abril.

Porém, devido a aproximação da Páscoa, já era previsto desde de Janeiro o ponto facultativo na quinta-feira santa, como também a existência do feriado nacional da sexta-feira santa. Com isso, os expedientes remotos da Prefeitura estarão suspensos nesta quinta-feira, 09 de abril, retornando na segunda-feira, dia 13.

O atendimento através das plataformas está sendo de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h.

Também é fornecido o contato via whatsapp: (83) 3271-1246, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.