Audiência Pública sobre o Fórum “Caminhos da Retomada” é realizada na Câmara de Guarabira

O prefeito Marcus Diôgo participou, na tarde desta quinta-feira (16.09), de uma audiência pública na Câmara Municipal, a respeito do Fórum “Caminhos da Retomada”, de criação do deputado Tovar Correia Lima, que se fez presente juntamente com os deputados Cabo Gilberto e Camila Toscano.

A proposta deste Fórum, de acordo com Tovar, é buscar junto às entidades produtivas, os setores empresariais, comerciantes, universidades e a população ideias que possam garantir a construção de um plano de retomada econômica na Paraíba para o pós-pandemia. A iniciativa é a principal pauta de debates entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos municípios por onde já percorreu (Campina Grande, Patos e Cajazeiras).

De acordo com Tovar, o Fórum ‘Fórum Caminhos da Retomada’ está reunindo colaborações da sociedade e de entidades para apresentar uma proposta aos poderes constituídos no estado, com apoio da bancada federal no Congresso, da FAMUP e de prefeitos, para apresentar um caminho da volta da economia.

Ainda em Guarabira, o deputado apresentou o Fórum à prefeita do município de Alagoinha, Maria Rodrigues.