Avenida do Futuro: nova via que liga os bairros Nordeste e Esplanada será inaugurada neste domingo

pageA inauguração da Avenida Ariosto Uchôa Trocoli, também denominada de ‘Avenida do Futuro’ será inaugurada pelo prefeito Zenóbio Toscano neste domingo (5/6). A referida via que liga os bairros Esplanada, São José, Centro da Cidade aos bairros Nordeste I e II, Nações e Juá – foi construída ao lado da linha férrea pela atual gestão municipal, e integra as 54 (cinquenta e quatro) ruas que estão sendo calçadas dentro de mais uma etapa do Programa ‘Pavimentando o Progresso’.

A importante ação faz parte do processo de mobilidade urbana do município, e além da pavimentação, a nova avenida está sendo entregue totalmente urbanizada e iluminada.

Com o citado acesso, antes chamado de ‘corte’, a população ganhou mais uma opção de fluxo no trânsito, e consequentemente, mais agilidade e menos tempo no deslocamento.

Evento: Inauguração da Avenida do Futuro
Data: 05.06.2016 – domingo
Hora: 17 h
Local: Avenida Ariosto Uchôa Trocoli, ao lado do Centro de Reabilitação Maria Moura.