Bairro do Juá recebe primeira edição itinerante do projeto QTT

Moradores da localidade e adjacências curtiram muito brega e MPB. Prefeito e primeira-dama prestigiaram as apresentações.

qttt

O Bairro do Juá foi a primeira localidade a receber a edição itinerante do projeto Cultural Quinta Tem Talento – QTT, que tem por objetivo levar músicas e artes para a população.

Uma grande quantidade de moradores do referido bairro, assim como do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Nações e adjacências compareceram a pracinha do Juá – recentemente recuperada pela Prefeitura – para assistirem as apresentações de Altomir Nascimento, o “brega do brejo , e o jovem Luiz Henrique, quem cantaram o melhor do brega e MPB, respectivamente.

As atrações foram bastante elogiadas e aplaudidas pelo público presente, e que também foram prestigiadas pelas presenças do prefeito Zenóbio Toscano, e da primeira-dama deputada Léa Toscano, que foram conferir de perto as apresentações.

O gestor do município tem dito que o QTT é um projeto que tem dado certo e caiu no gosto do povo. E que, apesar de não ter sido prometido antes do início de sua administração, está sendo levado a sério pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Para seguir a alternâncias de locais como determinado pela administração, a próxima edição será novamente na Praça João Pessoa, no Centro da cidade, já na próxima quinta, dia 03. E, segundo o secretário de Cultura, André Filho, contará com surpresas.

Clique aqui e confira mais imagens do evento