Bairro Novo recebe Ciranda da Saúde e Cidadania com diversos serviços para a população

DSCF0380Novidade ficou por conta da doação de sangue em parceria com o Hemonúcleo local

A Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Saúde, Políticas Públicas para as Mulheres, assim como da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, realizou na manhã deste domingo (8) e 7ª edição da Ciranda de Saúde e Cidadania. Desta vez a localidade contemplada foi o Bairro Novo, e foi integrada a programação da trezena da Paróquia de Santo Antônio.

A população que compareceu as imediações e dependências da Igreja Santo Antônio teve a sua disposição diversos serviços, como consultas médicas, aferição de pressão arterial, verificação de níveis de glicemia, emissão de cartão do SUS e cadastro no “Bolsa Família”, embelezamento com corte de cabelo e manicure, lanche, ações educativas do PROERD da Polícia Militar e demonstrações dos CAPS II e AD; pula-pula, algodão doce e pipoca para a criançada; além da novidade que foi a doação de Sangue em parceria com o Hemonúcleo de Guarabira.

Clique aqui e confira mais imagens

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano, assim como diversos secretários da administração, também estiveram prestigiando o evento e acompanhando os trabalhos desenvolvidos.

Enquanto a Ciranda seguia com os atendimentos vários cavaleiros e amazonas chegaram em frente a igreja para receber a benção dos cavaleiros da I Cavalgada Santo Antônio, organizada pela paróquia , e que também contou com o apoio da Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Agricultura do município.