Banda Cidalino Pimenta e Clube do Chorinho tocam grandes sucessos no QTT

pageA noite desta quinta-feira (9) foi marcada por mais uma edição do projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT, que aconteceu na recém inaugurada Praça Ruy de Freitas Albuquerque.

Estiveram se apresentando no local a Banda de Música Cidalino Pimenta, do município de Alagoinha, que encantou a todos tocando o melhor da música popular brasileira e até grandes sucessos internacionais.

Logo após foi a vez do grupo Clube do Chorinho, originários do município de Areia, que segurou o público através do seu repertório ao gênero essencialmente brasileiro.

Clique aqui e confira mais imagens

O prefeito Zenóbio Toscano, a deputada e primeira-dama Léa Toscano, e a deputada eleita Camila Toscano, filha do casal, estiveram prestigiando as apresentações.

O QTT é um projeto cultural inovador da Prefeitura de Guarabira, realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e, com o objetivo de disseminar e dá incentivos aos talentos artísticos de Guarabira e região.

O evento ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20h, na Praça João Pessoa, no centro da cidade, ou de forma itinerante nas comunidades guarabirenses.