Banda Manfredini’s leva o melhor do rock nacional no palco do QTT na Praça João Pessoa

O projeto musical ‘Quinta Tem Talento’ – QTT apresenta para a noite desta quinta-feira (11/12), na Praça João Pessoa, o grupo de rock Manfredini’s.

Da cidade de Belém-PB, a banda Manfredini’s, iniciou seus trabalhos musicais em janeiro de 2014. Manfredini’s é uma banda de rock nacional que coloca nas suas composições, além do bom e velho rock, elementos da cultura nordestinas e letras que falam da região Nordeste. Vale destacar que o grupo faz cover também de bandas de rock nacional dos anos 80.

A banda é formada pelos seguintes integrantes: Anderson Aguiar (vocalista), Cleison Silva e Jonas Nunes (guitarristas), Jonatas Lucena (baixista) e Gwgha Augusto (baterista).

O QTT é um projeto cultural inovador da Prefeitura de Guarabira, realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e, com o objetivo de disseminar e dá incentivos aos talentos artísticos de Guarabira e região.

O evento ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20h, na Praça João Pessoa, no centro da cidade, ou de forma itinerante nas comunidades guarabirenses.

CLIQUE AQUI e confira mais informações e imagens relacionados a banda Manfredini’s.