Banda Ravana leva o melhor do pop rock alternativo para o palco do Quinta Tem Talento, na Praça João Pessoa

O projeto musical ‘Quinta Tem Talento’ – QTT apresenta para a noite desta quinta-feira (13/11), na Praça João Pessoa, o grupo de pop rock alternativo Ravana.

A banda foi formada no primeiro semestre de 2014, e já conta em sua bagagem apresentações em eventos nas cidades de Guarabira e Sertãozinho. O grupo é formado pelos integrantes: Lê Abrantes (Vocalista e Guitarrista); Fábio Lima (Guitarrista); Bruno Lima (Baixista); e Pedro West (Baterista).

O QTT é um projeto cultural inovador da Prefeitura de Guarabira, realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e, com o objetivo de disseminar e dá incentivos aos talentos artísticos de Guarabira e região.

O evento ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20h, na Praça João Pessoa, no centro da cidade, ou de forma itinerante nas comunidades guarabirenses.