Barcelona do Mutirão conquista título da II Copa Guarabira de Futebol

Vencendo a Seleção do Bairro Primavera pelo placar de 3 a 0 – o Barcelona do Conjunto Mutirão sagrou-se, o Campeão da II Copa Guarabira de Futebol, no estádio Silvio Porto, neste domingo (19/7). No confronto preliminar, a Seleção do Conjunto Nossa Senhora Aparecida conquistou a 3ª colocação da competição, derrotando a representação do Parma do Nordeste por 2 tentos 0.

pageA II Copa Guarabira de Futebol foi uma realização da Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e da Juventude – e contou com a participação de 28 equipes das zonas urbana e rural do município, com jogos sendo realizados nos estádios Silvio Porto e O Cordeirão, respectivamente. O certame foi concluído nesse final semana com a presença de um grande público.

O prefeito Zenóbio Toscano esteve prestigiando a finalíssima, ao lado dos secretários Humberto Santos (Esporte), Raimundo Macedo (Educação), Tiago do Mutirão (Agropecuária e Pesca), Aguiberto Lira (Chefe de Gabinete), Alcides Cordeiro (Comunicação), e ainda, do diretor do estádio Sílvio Porto, Armando Melo e dos vereadores Lula das Molas e Marcos de Enoque.

A Seleção do Conjunto Nossa Senhora Aparecida ergueu o troféu de 3º lugar, recebido das mãos do secretário de Esporte Humberto Santos. O troféu de vice-campeão foi entregue a Seleção do Primavera pelo prefeito Zenóbio Toscano, o qual também repassou para o time do Barcelona do Mutirão, o troféu de campeão, em homenagem ao saudoso desportista Cleudo André, o “Seu Eugênio” do Conjunto Nossa Senhora Aparecida.

Além das premiações em troféus, medalhas e bolas – a prefeitura também contemplou as equipes finalistas com o valor de R$ 2.000,00 em dinheiro, sendo R$ 200 para o Parma do Nordeste (4º colocado), R$ 300 para a Seleção do Nossa Senhora Aparecida (3º colocado), R$ 500 para a Seleção do Primavera (vice-campeão) e o valor de R$ 1.000 para a equipe campeã, o Barcelona do Mutirão.

O tenente PM Alan Jones, representando o coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Policia Militar – recebeu das mãos do secretário Humberto Santos uma placa de reconhecimento/agradecimento pelo apoio policial em todas as partidas, o que segundo Humberto contribuiu, de forma relevante para o sucesso da II Copa Guarabira de Futebol.

Clique AQUI e veja as fotos da final