Bem Estar Social inscreve para curso de Manicure no CRAS Centro

Aulas serão ministradas no Centro Educacional Ascedino Toscano de Brito, no Nordeste I

Manicure-foto-arquivo-codecom-gbaA Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente em parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) – está com as inscrições abertas para o curso de Manicure, a partir desta segunda-feira (17/2). As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Centro, munidos dos documentos necessários, e efetuarem as suas respectivas matriculas. O Curso será ministrado no Centro Educacional Ascendino Toscano de Brito, que fica localizado no barro do Nordeste I.

A idade mínima para se inscrever é de 16 anos; os documentos necessários são: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, e o número do NIS (Cartão do Bolsa Família)

O CRAS/Centro localiza-se à Rua Prefeito Manoel Lordão – Centro (prédio onde funcionou a Energisa). As inscrições são limitadas.

Maiores informações, ligue para o telefone/nº (83) 3271-2555.