Calango Aceso, Luis Marcelo & Gabriel e Balthazar também vão estar na Festa da Luz 2016

LulaO prefeito Zenóbio Toscano anunciou mais três grandes atrações que farão parte da Festa da Luz 2016. No Palco Luz estarão se apresentando a Banda Calango Aceso que completa a ‘Noite do Forró das Antigas’, e a dupla sertaneja que abria os shows do cantor Cristiano Araújo e está despontando no cenário musical Luis Marcelo & Gabriel.

Para incrementar as atrações do palco “Brega Luz”, o prefeito divulgou o nome do cantor Balthazar, que fez sucesso com as músicas Cartas de Amor, Transas de Amor, Mariana, Sarah, Depois de Ti, Depois do Amor. Outro sucesso foi a canção “Se Ainda Existe Amor”, que foi composta por Raul Seixas.

Já foram anunciadas anteriormente Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Limão Com Mel, Mara Pavanelly, César Menotti & Fabiano, Mastruz com Leite, Malla 100 Alça; além de Paulo Márcio, Banda Labaredas e José Orlando. A festa acontece nos dias 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Guarabira já está vendendo os camarotes da Festa da Luz 2016. Garanta já o seu espaço e divida o pagamento em até três vezes. Para fazer a aquisição basta se dirigir a sede da Prefeitura. Mais informações podem sem obtidas pelo telefone 3271-1946.