Calango, Matruz e Limão abrem Festa da Luz 2016 – ‘A noite do forró das antigas’

Coninha dos teclados, Altomir Nascimento e José Orlando romantizam a primeira noite do Palco Brega

festa da luz 2016 - noitew1Uma multidão tomou todo Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na noite dessa sexta-feira (29/1), para curtir e recordar a noite intitulada de “Forró das Antigas” com Calango Aceso, Mastruz com Leite e Limão com Mel – durante a primeira noite da Festa da Luz 2016. O prefeito Zenóbio Toscano fez a abertura do evento, acompanhado da primeira-dama Léa Toscano, do senador Cássio Cunha Lima, do ex-deputado Ruy Carneiro, da deputada Camila Toscano e do vice-prefeito Zé do Empenho.

Além das apresentações do Palco Luz – arena principal da festa, antes tocaram no Palco Brega Luz, os cantores guarabiresnses, Coninha dos Teclados e o ‘Gogó de Ouro’ Altomir Nascimento, e fechando a primeira noite das atrações do espaço dedicado aos amantes da música Brega, se apresentou José Orlando o ‘Pistoleiro do Amor’

Nesta segunda noite, dia 30 de janeiro, cantam no Brega, Nildo Manga, Paulo Costa que segundo o mesmo estará se despedido do estilo brega para se dedicar a canções católicas. E pra fechar a noite do Palco Brega em grande estilo, se apresenta o cantor Paulo Márcio, o qual arrasta multidões de fãs por onde passa. Já o palco principal ficará por conta de Amazan, do baladeiro Gabriel Diniz, fechando com a banda de forró Malla 100 Alça,que deverá fazer, gravando DVD no Parque do Poeta..

Quem foi nessa primeira noite da Festa da Luz 2016 pode conferir  de perto, o grande sucesso que está sendo o início da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste.

Veja fotos da primeira noite da Festa da Luz 2016 clicando nos link abaixo

Calango AcesoMatruz Com LeiteLimão Com Mel

Brega LuzFlashes da primeira noite

Outras Notícias