Calango, Matruz e Limão abrem Festa da Luz 2016 – ‘A noite do forró das antigas’

Coninha dos teclados, Altomir Nascimento e José Orlando romantizam a primeira noite do Palco Brega

festa da luz 2016 - noitew1Uma multidão tomou todo Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na noite dessa sexta-feira (29/1), para curtir e recordar a noite intitulada de “Forró das Antigas” com Calango Aceso, Mastruz com Leite e Limão com Mel – durante a primeira noite da Festa da Luz 2016. O prefeito Zenóbio Toscano fez a abertura do evento, acompanhado da primeira-dama Léa Toscano, do senador Cássio Cunha Lima, do ex-deputado Ruy Carneiro, da deputada Camila Toscano e do vice-prefeito Zé do Empenho.

Além das apresentações do Palco Luz – arena principal da festa, antes tocaram no Palco Brega Luz, os cantores guarabiresnses, Coninha dos Teclados e o ‘Gogó de Ouro’ Altomir Nascimento, e fechando a primeira noite das atrações do espaço dedicado aos amantes da música Brega, se apresentou José Orlando o ‘Pistoleiro do Amor’

Nesta segunda noite, dia 30 de janeiro, cantam no Brega, Nildo Manga, Paulo Costa que segundo o mesmo estará se despedido do estilo brega para se dedicar a canções católicas. E pra fechar a noite do Palco Brega em grande estilo, se apresenta o cantor Paulo Márcio, o qual arrasta multidões de fãs por onde passa. Já o palco principal ficará por conta de Amazan, do baladeiro Gabriel Diniz, fechando com a banda de forró Malla 100 Alça,que deverá fazer, gravando DVD no Parque do Poeta..

Quem foi nessa primeira noite da Festa da Luz 2016 pode conferir  de perto, o grande sucesso que está sendo o início da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste.

Veja fotos da primeira noite da Festa da Luz 2016 clicando nos link abaixo

Calango AcesoMatruz Com LeiteLimão Com Mel