CAPS-AD realiza almoço de confraternização com pacientes e familiares

1503890_678910478795807_213719948_nO Centro de Atenção Psicossocial Álcool de Drogas – CAPS-AD de Guarabira realizou na quinta-feira (19/12) um almoço de confraternização com os pacientes, familiares e equipe da unidade. O evento contou com música ao vivo, na voz do cantor guarabirense Júnior Marrone, além da apresentação do espetáculo de bonecos de babau do mestre Clóvis.

Convidados como Dr. Wellington Oliveira (secretário de Saúde), Dr. Geraldo Camilo, Dra. Fernanda Macedo (coordenação de Atenção Básica em Saúde de Guarabira), dentre outros – se fizeram presentes e levaram a suas mensagens de otimismo e de boas festas aos usuários daquela unidade.

A coordenadora do CAPS-AD Jussara Cunha durante a sua fala agradeceu a presença de todos e todas. Jussara fez um resumo das ações conquistadas durante este primeiro ano de gestão a frente do CAPS-AD de Guarabira, ao tempo que previu que no ano vindouro as perspectivas serão ainda melhor.

Após o almoço foi realizado uma distribuição de brindes com os pacientes e funcionários da repartição.

O evento teve o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde.

Clique aqui e confira mais fotos