Cássio Cunha Lima: “Amigo de uma vida inteira”

O ex-governador e ex-senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, lamentou em suas redes sociais o falecimento do Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Durante seu governo e do seu pai, Ronaldo Cunha Lima, Zenóbio assumiu a Secretaria de Estado da Infraestrutura.

CONFIRA A NOTA:

“Mais um domingo triste, muito triste. Zenóbio Toscano é um ser humano raro. Raríssimo. Quem não o conheceu de perto não testemunhou o seu caráter nem desfrutou do senso de humor fino escondido no sorriso tímido.

Sisudo? Não! Ele era sério, isto sim. Gestor exemplar e competente. Probo, honrado, ético, íntegro e decente. Amigo de uma vida inteira, amizade que herdei do meu pai e transmiti ao meu filho Pedro. Conselheiro de três gerações.

A boa política sempre nos aproximou. O espírito público nos uniu. A amizade foi uma consequência natural dos propósitos comuns. Teria tanto a contar, uma linda história para relatar. Muito mais a agradecer.

O ´Gato Preto´ dedicou sua vida a muitas vidas. Amou Guarabira como quem ama a própria existência. Ele e Léa se transformaram num só. Que lindo casal, que bela família. Camila é o legado maior que ele deixa ao seu povo.

Mais uma vez choro de saudade. Choro por não poder prestar-lhe minha última homenagem. Por tanto bem que fez, já foi acolhido por Deus e recebido pelo Poeta, com a camisa do Vasco, time do coração desses amigos irmãos. Descanse em paz, meu amigo”.

Cássio Cunha Lima