ANIVERSÁRIO DA CIDADE: Prefeito, secretários e servidores participam de missa em ação de graças pelos 133 anos de Guarabira

O Prefeito Marcus Diôgo, acompanhado da primeira-dama Verônica Diôgo, e de parte de seu secretariado, coordenadores, colaboradores e servidores municipais, participaram na noite desta quinta-feira (26) da Santa Missa em ação de graças pelos 133 anos de emancipação política de Guarabira, celebrada pelo padre Kléber Rodrigues Oliveira na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Luz, no centro da cidade.

Também esteve presente na celebração, a deputada estadual Camila Toscano que acompanhou sua mãe, a ex-prefeita e atual secretária da mulher Léa Toscano, o presidente da Câmara Municipal vereador Marcelo Bandeira, e o vice-prefeito eleito Wellington Oliveira.

Durante a celebração o padre Kleber lembrou dos ex-prefeitos Zenóbio e Jáder Pimentel, ambos falecidos nos últimos anos e que durante a vida prestaram bastante serviço à comunidade guarabirense.

Em breves palavras, o prefeito Marcus agradeceu a presença de todos, lembrou dos vários guarabirenses e de todo o mundo que sofreram com a pandemia de COVID-19 e pediu “forças e discernimento” para o novo mandato que assumirá em 1 de janeiro de 2021.

Reveja momentos da celebração: