Centro da Visão continua com procedimentos cirúrgicos neste mês de Setembro

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira, no Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena, mais uma bateria de cirurgias, desta vez, um total de 44 procedimentos, sendo 2 de calázio e 42 de pterígios.
A atividade contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo e da secretária de Saúde Harlanne Herculano, que, in loco, inspecionaram o andamento do serviço, conversaram com as pessoas e tiraram dúvidas de alguns pacientes.
Para ter acesso aos serviços do Centro da Visão é necessário, inclusive, ir até a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa, e adquirir um encaminhamento médico, junte cópias do cartão do SUS, CPF, RG e comprovante de residência, se dirija até o nosso supracitado centro de serviço oftalmológico municipal e procure um de nossos atendentes.