Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena retoma serviços de consultas oftalmológicas

O Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena retomou na manhã desta quarta-feira, os serviços de consultas oftalmológicas. A ação está sendo efetivada pela médica oftalmologista, Dra. Keylla Menezes,

De acordo com o diretor da repartição, Luize Lamarte, podem ser realizadas até 50 consultas diárias, sendo nas quartas e sextas, e algumas vezes nas segundas-feiras. Nesta quarta foram atendidos 39 pacientes.

O prefeito Marcus Diôgo e as secretárias, de Saúde Harlanne Herculano, de Planejamento Verônica Diôgo e da Mulher Léa Toscano –, estiveram durante a manhã acompanhando a atividade. O secretário-Chefe de Gabinete Robério Arnaud e o vereador Raimundo Macêdo também se fizeram presentes.

Vale destacar que as demandas para consultas oftalmológicas no Centro da Visão são atendidas via encaminhamentos médicos oriundos das Unidades Básicas de Saúde (UBS).