Centro de Especialidades Odontológicas divulga relatório com dados das atividades realizadas em 2016

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) divulgou o balanço dos dados referentes às atividades realizadas durante o ano de 2016.

O relatório contem informações acerca do número de obturações, restaurações, extrações e próteses dentárias, aparelhos ortodônticos fixos e móveis e manutenções.

Os números são referentes aos atendimentos que a administração municipal tem levado à população, tanto através das Unidades de Saúde da Família, quanto no CEO, que funciona na Rua Coronel João Pimentel Filho, ao lado do Hospital Regional, no período que compreende de janeiro a agosto deste ano.