Centro Educacional Osmar de Aquino realiza ‘bisurada’ com 150 alunos, focando o Enem
150 alunos participaram da ‘bisurada’ no Centro Educacional Osmar de Aquino durante todo o dia desta sexta-feira (25/10). O evento ocorreu no auditório do colégio, onde os mesmos foram contemplados de um grande resumo em várias disciplinas com objetivo de prepará-los para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, marcadas para este final de semana.
Foram abordados assuntos relacionados à produção textual, Biologia, Matemática, Filosofia, Geografia, História, Química e Física.
Esta é a primeira bisurada realizada na instituição, e para o diretor da escola, professor Joseilton, é fundamental que as escolas promovam atividades desta natureza.
Lanche e almoço foram servidos no local para que os alunos pudessem aproveitar bem todo o dia, debruçando-se sobre diversos temas.