Centro Educacional Osmar de Aquino realiza festa para as mães com sorteio de brindes e homenagens

mães ceoa1O Centro Educacional Osmar de Aquino (CEOA) promoveu uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, na tarde desta sexta-feira (29/05). O evento teve o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação.

Logo na entrada do colégio, as ilustres convidadas receberam uma singela lembrança das professoras, onde também continha um número que serviu para dar a elas a chance de concorrer a diversos brindes.

Durante a festa, as mães puderam conferir as apresentações dos alunos expressando homenagens e declarações. Pela manhã, uma equipe da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente ofereceu serviços de embelezamento, como manicure, pedicure e corte de cabelo.

O diretor do CEOA, Joseilton Marinho, agradeceu a presença de todas, alegando que esse não era o momento de falar da vida escolar dos alunos, e sim de comemorar com elas a data, embora tenha ressaltado a importância de manter sempre o contato com a escola para saber o desempenho dos filhos em sala de aula. A emoção tomou conta do local quando um vídeo com depoimentos de alguns alunos da escola foi exibido no pátio.

O destaque ficou por conta do pronunciamento de uma mãe que, para retribuir a homenagem feita por seu filho no vídeo, cantou um trecho da música “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos, dedicando para a sua mãe. Ao final da festa, todos provaram um nutritivo lanche.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.