CER III Maria Moura realiza I Workshop com familiares de pacientes

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26/7, a abertura do I Workshopp “A importância da família no processo de reabilitação”; ação promovida pelo CER III – Centro Especializado em Reabilitação Motora, Intelectual e Visual ‘Maria Moura de Aquino’, com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Saúde.

O prefeito Marcus Diôgo, a secretária de Saúde Harlanne Herculano e o vice-prefeito Wellington Oliveira participaram do primeiro momento do evento, ocasião em que deixaram as suas mensagens de acolhimento aos familiares dos usuários do CER, ressaltando que aproveitem bem a dinâmica preparada pelos profissionais do centro. A coordenadora de Atenção à Média e Alta Complexidade, Daisy Campos, também prestigiou a atividade.

Cumprindo os protocolos sanitários, o Workshop se estende até a próxima quinta-feira, dia 29/7, realizado no CER, e organizado pela diretora Jeany Cavalcante e a sua competente equipe multiprofissional, que mostram aos pais ou responsáveis o quanto eles são indispensáveis no processo de reabilitação do seu filho ou outro parente assistido pelo Maria Moura.