CER III realiza ação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Aconteceu na quarta-feira, 23/3, no Centro Especializado em Reabilitação – CER III Maria Moura, um momento especial em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Um momento lúdico, de muito aprendizado e orientação para os participantes, com as falas de profissionais do CER: psicólogos, psicopedagogos, pediatras, fisioterapeutas, e depoimentos de pais de filhos com down. A ação ainda contou com a presença de representantes da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), que realizam o cadastro de pessoas deficientes para o senso estadual. E da coordenadora pedagógica Gracina Pontes e equipe da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Marcus Diôgo marcou presença no evento, ao lado da coordenadora de MAC, Daisy Campos, da diretora do CER, Jeany Cavalcante; além dos vereadores Raimundo Macêdo, Jussara Maria e Isaura Barbosa. A secretária de saúde, Harlanne Herculano, ficou impedida de comparecer a ação, por estar envolvida com a reunião da CIR (Comissão de Intergestores), mas a coordenadora Daisy Campos esteve representando a SMS.

Outras Notícias