Cerimônia de posse de Zenóbio Toscano e Marcus Diôgo será neste domingo

O prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e o vice-prefeito eleito, Marcus Diôgo, tomam posse neste domingo (1º) para o mandato na Prefeitura Municipal de Guarabira, nos anos de 2017-2020, a partir das 16h, na Câmara Municipal.

Após a Solenidade de Posse, será realizado o ato simbólico de transmissão de cargo, no Teatro Municipal Geraldo Alverga, onde o prefeito reeleito fará seu discurso e traçará suas metas para o novo mandato.

Eleitos com 15.609 votos (47,23% dos votos válidos), pela coligação Pela Vitória do Trabalho nas eleições de outubro, eles serão empossados em uma sessão da Câmara Municipal de Guarabira, pelo (a) Presidente da Casa, que será eleito (a) no mesmo dia, antes da posse do prefeito.

No último dia 15, Zenóbio, Marcus e os 15 vereadores e suplentes eleitos foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).