Ciclos do Orçamento Popular Participativo é aberto com primeira plenária no bairro do Cordeiro

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Planejamento deu por aberto o ciclo das plenárias do Orçamento Popular Participativo (OPP) de 2020 nas comunidades do município.

A primeiro encontro aconteceu na noite dessa quarta-feira (4/03), para os moradores dos bairros Cordeiro, Alto da Boa Vista, Bela Vista, Primavera, Dona Adália e Vila Padre Cícero.

O prefeito em exercício Marcus Diogo esteve presente, ao lado do secretariado, e ouviu atentamente as prioridades reivindicadas pelas pessoas que usaram da palavra representando as suas localidades. Bem prestigiado, o evento foi realizado no auditório da sede do CRAS Cordeiro.

Antes da plenária, o público presente assistiu a uma apresentação de capoeira, formada por pessoas da terceira idade do Grupo “De Bem Com a Vida ” do CRAS local, sob a liderança do contramestre Professor Marcelo.

Uma equipe do OPP se responsabiliza em colher assinaturas e as prioridades dos moradores participantes.

Além do prefeito, participaram do primeiro OPP, os secretários Júnior Ferreira (Planejamento), Douglas Nóbrega (Administração e RH), Alcides Camilo (Sumasa), Raimundo Macêdo (Educação), Lula das Molas (Desenv. Agropecuário e Pesca), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Elias Asfora (Assistência Social), Humberto Santos (Esporte, Lazer e da Juventude) e Cid Cordeiro (Comunicação), esteve presente ainda o vereador Jáder Filho.

No dia 06 de março, sexta-feira, será a vez dos bairros: Nordeste I, II, Hidelbrando Matias e Monte das Oliveiras, onde será realizada a plenária na Escola Municipal Ascendino Toscano, no bairro do Nordeste I, a partir das 19h.

IMAGENS DA PRIMEIRA PLENÁRIA. CONFIRA AS