Clóvis Bezerra, Lucas Porpino e Antônio Mariz recebem plenária do OPP nesta quinta (22)

OPP-Destaque-Arte-CodecomOs cidadãos moradores dos conjuntos Clóvis Bezerra, Lucas Porpino e Antônio Mariz terão na noite desta quinta-feira (22) vez e voz junto à administração municipal. Às 19 horas, na ASSESP, no Conj. Clóvis Bezerra, acontecerá a plenária do Orçamento Popular Participativo com a presença da equipe do governo “Compromisso com o futuro”

O OPP é uma iniciativa da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Planejamento, sendo um espaço onde as pessoas têm o poder de reivindicar, sugerir e eleger as prioridades de suas comunidades em relação ao orçamento municipal para ser gasto no ano seguinte. Ao tempo em que a administração municipal enumera os benefícios já realizados no município, e outros em andamentos, referentes ao Orçamento Popular do ano passado.

Na ocasião, o prefeito Zenóbio Toscano e toda a sua equipe administrativa instalam os seus gabinetes nas comunidades para tirar dúvidas e debater frente a frente com a população.